quinta-feira, 13 de outubro de 2011

algo sobre mim!

tudo certo? sou Maycon Douglas, o dono do blog, tenho 15 anos, estudo no colégio estadual Ayrton Senna da Silva e participo do projeto Ser do Sesc/Senac.
Gosto de compartilhar minhas opiniões e o meu ponto de vista para debatê-las, assim tendo no final, uma opinião única e correta.
Uma de minhas maiores paixões e o que mais me traz felicidade é o teatro, que pra mim, ao mesmo tempo que te faz sonhar, faz você ver a realidade simplesmente do seu jeito.
É isso que tento fazer, mesmo com um mundo tão diferente e estanho em que vivemos, gosto de transformar o mundo em minha volta com o meu jeito de ser, simples!

Um comentário:

  1. Oi Maycon! Gostei do teu texto inicial... criativo e claro... demonstrando grande sensibilidade.. e olha só que legal, já começa com uma questão da nossa língua portuguesa: quando usar “mim” e quando usar “eu”... você usou correto: “algo sobre mim”, pois alguém (no caso você mesmo) escreveu sobre você... porque “mim”não faz nada, pois não é sujeito... O que não podemos escrever, ou dizer é: “ele emprestou um livro pra mim ler”... neste caso é “pra eu ler”... é complicado eu sei.. mas vamos trocando idéias... e temos que colocar fonte do texto sobre blogue, na primeira postagem... no mais parabéns!!!

    ResponderExcluir